quinta-feira, 16 de março de 2017

O início de tudo - PARTE II

Este post contém imagens do meu diário quando eu tinha apenas 13-14 anos. 
Não julguem minha letra, escrita e forma de me expressar. 
Eu era sou meio tonta mesmo.

[...]

Meu diário 2010

Em Maio de 2010, fiquei sabendo que Daniel e sua família iriam visitar a igreja em Agosto.

Eu, muito curiosa, queria saber se ele ainda se parecia com o Daniel que eu tinha em minhas memórias, fui pesquisar o nome dele no Orkut - sim isso mesmo que você acabou de ler. o obtive sucesso.

Resolvi então procurar o nome dele no Google. Achei um tal de Daniel Pavitt no Facebook - eu nem sabia o que era isso, achava que fosse um site de relacionamento.
Mas tinha um porém, pra poder visualizar o perfil dele, eu precisaria criar conta no tal de Facebook. Problema resolvido, perfil criado, agora o que me faltava era coragem de mandar mensagem pra ele. 
(Me sinto uma stalker nível hard contando isso pra vocês, fazer o quê se é a verdade haha)

E AGORA??? descobri que ele não escreve português!

- SE VIRA GAROTA

Juntei o básico da escola, com o básico que estudava em casa, mais uns livros e GOOGLE TRADUTOR, porque sim.
De todas o pior método de ajuda foi o último, acredite em mim, às vezes a tradução do Google pode entender as coisas de uma forma muito errada.
Meu diário 2010

Depois de meses, mandei a bendita mensagem. Ele poderia ter duas reações:
1. Lembrar de mim e me achar uma lunática, stalker e atirada (essa seria a alternativa mais correta);
2.  Ele não lembraria de mim e me acharia uma escrota.

Passou uns dias e ele respondeu - no dia 1 de Agosto, a reação dele foi a 2 mas ele foi inocente na escolha das opções porque claramente eu era a alternativa 1. Pronto falei.

Conversamos, conversamos até o dia de sua chegada.

[...]

3 comentários: