segunda-feira, 20 de março de 2017

O início de tudo - PARTE IV

Aqui, vou lembrar de um momento o qual não mencionei no diário. Talvez, por não ser importante para mim na época, mas que hoje eu acho fundamental antes de dar continuidade à nossa história.


[...]

No último dia, teve um momento que me marcou muito. E posso dizer que foi um dos grandes motivos que me fizeram acreditar que poderia dar certo.

A mãe do meu amigo foi me levar em casa pois já era tarde. Quando chegamos na frente de casa, ele desceu do carro pra me dar um abraço. E não foi um abraço qualquer, foi um abraço muito forte. Ele chegou a me levantar. E eu falei que estava triste, e ele disse:
- Não fique triste! Nos vemos em 2012!
Eu então concordei e falei que ia ficar com saudades, e ele respondeu:
- Eu quero que 2012 chegue logo...

 Esse foi nosso último momento juntos.

Lembram quando eu falei no post anterior "eu peguei um pouco perfume dele", eu quis dizer que eu coloquei um pouco do perfume no meu ursinho Daniel.
Bom, quando entrei em casa, eu estava arrasada. E como uma adolescente apaixonada, fiquei cheirando aquele ursinho naquela noite - e nas outras noites também!

Quando o Daniel chegou na Inglaterra, segundo ele, eu fui  a primeira pessoa com quem ele falou - por mensagens obviamente, e também disse que a viagem toda ficou sentindo como se não estivesse certo ele estar me deixando.

Depois disso, continuamos a conversar todos os dias por Facebook e MSN.
Até que um dia, nós declaramos um para o outro. Resolvemos então começar um relacionamento à distância. Depois de um ou dois meses eu terminei com ele.
Por quê?   As pessoas falavam que não ia dar certo, que eu não sabia o que ele estava fazendo lá e várias outras coisas que escutamos até hoje. Não os culpo, pois sei que muitos apenas queriam me proteger, não queriam que eu ficasse magoada se caso alguma coisa acontecesse.

Comecei um relacionamento novamente com meu ex, que eu agradeço muito por ter tido ele na minha vida. Ele me deu muitas forças, me ensinou muita coisa e me deu umas das coisas mais preciosas que existe no universo, a amizade. Ele terminou comigo depois de um tempo, pois ele tinha conhecimento dos meus sentimentos em relação ao Daniel. Ele foi e ainda é muito importante pra mim.

Depois do término do meu relacionamento com meu ex e com a ajuda dele, resolvi falar com o Daniel pra voltar.
Ele obviamente muito chateado não queria nem falar comigo.
Coisas aconteceram que fizeram com que ele ficasse ainda mais chateado. Mas depois de muita conversa, voltamos.

Dia 28 de abril de 2011.

O dia que nossa história deu o primeiro passo.

E dia 28 de abril de 2017, estaremos completando 6 anos de namoro.
Com muitos altos e baixos, erros e acertos mas com muito amor, carinho, confiança, amizade e respeito. 

[...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário